Concurso Público: 5 editais publicados; comissões formadas e mais!

Concurso Público

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e concursos com regulamentos publicados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Editais publicados

Concurso CRM PI
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí está ofertando duas vagas imediatas mais 68 vagas para a formação de cadastro reserva no cargo de Assistente Administrativo, que exige nível médio.

Concurso Modelo SC
O edital do Concurso Modelo SC, localizada no Estado de Santa Catarina, foi publicado! A Prefeitura Municipal oferta 2 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de engenheiro e médico veterinário. O certame oferta vagas de nível superior.

Concurso Iraceminha SC
Foi publicado o edital do Concurso Iraceminha SC! A Prefeitura Municipal oferta 3 vagas mais cadastro de reserva para diversos cargos.

As carreiras ofertadas são Administrativa, Serviços Gerais, RH, Medicina Veterinária e outras, e a remuneração pode chegar a R$ 3.576,88!

Concurso Rio do Sul SC
Concurseiro, saiu o Concurso Rio do Sul SC! Segundo o edital, candidato que possui o nível médio pode participar do concurso público da Prefeitura Municipal.

Concurso DPE MT
A comunicação saiu nesta sexta-feira (03/06), no Diário Oficial do Estado e de acordo com o documento, A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso oferece 28 vagas de níveis médio e superior para diversos cargos mais o cadastro de reserva.

Compre os melhores materiais para se preparar na loja: Loja do Rateio

Posso ajudar?