Questões para o Concurso Banco do Brasil. VEJA!

Um novo edital para o Concurso Banco do Brasil foi publicado e tem provas marcadas para abril de 2023! Saiba como acessar questões e organizar a sua rotina de estudos práticos!

Para finalizar o ano de 2022 com chave de ouro na carreira bancária, um novo edital para o Concurso Banco do Brasil foi publicado, ofertando um total de 4.000 vagas imediatas e 2.000 para formação de cadastro de reserva. As oportunidades de nível médio contemplam os cargos de Agente de Tecnologia e Agente Comercial.

Se você se interessou por essa oportunidade, as inscrições para o Concurso Banco do Brasil já estão abertas e podem ser realizadas pelo site da banca organizadora (Fundação Cesgranrio) até o dia 3 de janeiro de 2023.

Além disso, nessa matéria trataremos de uma tática de estudos essencial para que você possa otimizar ao máximo sua preparação e conquistar a sonhada nomeação: a resolução de questões para o Concurso Banco do Brasil.

Por meio da resolução de exercícios você será capaz de fixar, avaliar e revisar conhecimentos de maneira ainda mais dinâmica, diretamente voltada para o perfil da banca. Essencial, não é mesmo?

Acompanhe o conteúdo e descubra como otimizar seus estudos para o Concurso Banco do Brasil com questões e como começar a resolvê-las gratuitamente e online!

Concurso Banco do Brasil: resumo

Concurso Banco do Brasil Banco do Brasil
Situação Atual Edital publicado
Banca organizadora Fundação CESGRANRIO
Cargos Escriturário – Agente de Tecnologia e Agente Comercial.
Escolaridade Nível médio
Carreiras Bancária
Lotação Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.
Número de vagas 4.000 vagas, sendo 2.000 para Agente Comercial e 2.000 para Agente de Tecnologia. Além disso, 2.000 para cadastro de reserva, sendo 1.000 para Agente Comercial e 1.000 para TI
Remuneração R$ 3.622,23
Inscrições de 23 de dezembro de 2022 a 24 de fevereiro de 2023
Taxa de inscrição R$ 50,00
Data da prova objetiva 23 de abril de 2023

Posso ajudar?