Concurso SUSAM: comissão atualizada. Saiba mais!

Concurso SUSAM

Concurso SUSAM: Secretário de Estado de Saúde atualiza membros da comissão. Confira!

O Concurso SUSAM pode ser realizado em breve! A portaria publicada nesta quinta-feira ressalta a necessidade de realizar um novo concurso público. Por isso, o secretário de saúde resolveu atualizar a comissão responsável por organizar e executar o certame da Secretaria Estadual de Saúde do Amazonas. Confira o documento na íntegra aqui.

Além disso, os representantes da Secretaria estiveram reunidos com a Deputada do Estado Mayara Pinheiro para discutir sobre a regulamentação do piso salarial e revisão de nomenclaturas de cargos da categoria.

A deputada estadual Dra. Mayara Pinheiro Reis apresentou emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024, visando a realização de concurso público na área da Saúde, a convocação de aprovados na Segurança Pública e a implementação de projetos voltados para a Saúde da Mulher. A previsão é que a LOA seja votada nesta quarta-feira, dia 13.

Vale destacar que o último concurso foi realizado em 2014 e ofertou mais de 11 mil vagas nas carreiras de saúde para os níveis fundamental, médio e superior.

Resumo do Concurso SUSAM

Concurso SUSAM Secretaria Estadual de Saúde do Amazonas

Situação Atual comissão formada
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade Nível fundamental, médio e superior
Carreiras Saúde
Lotação Amazonas
Número de vagas a definir

Compre os melhores materiais para se preparar na lojaMeu Rateio

Posso ajudar?