Concurso Polícia Civil PC BA 2022: Edital com 1.000 vagas muito próximo! IBFC cria página de inscrição!

Concurso Polícia Civil PC BA 2022

O concurso PC-BA foi autorizado com 1.000 vagas, distribuídas entre os cargos de agente, delegado e escrivão.

Cresce a expectativa de liberação do concurso da Polícia Civil do Estado da Bahia (Concurso PC BA 2022). O processo de escolha da banca foi concluído e a empresa, inclusive, já assinou o contrato para organização do certame. A escolhida foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial do estado, confirmando que a assinatura aconteceu no dia 12 de março. De acordo com o resumo de contrato, publicado no Diário Oficial, a vigência será de 240 dias, a contar da data da publicação da portaria.

Agora, nesta quinta-feira (14), a banca organizadora criou a página de inscrição do concurso e deve divulgar o certame a qualquer momento.

A delegada da Polícia Civil do Estado da Bahia, Heloisa Brito, trouxe uma novidade sobre as provas do concurso. De acordo com ela, o próximo edital terá avaliações em dois turnos.

“Este ano as provas vão acontecer, provavelmente, no mesmo dia e em turnos distintos para proporcionar aos candidatos maior tempo para concluir as questões”, disse Heloísa.

Informações do concurso

Concurso: Polícia Civil da Bahia
Banca organizadora: IBFC
Escolaridade: superior
Número de vagas: 1.000
Remuneração: até R$ 11 mil
Inscrições: a definir
Taxa de Inscrição: a definir
Provas: a definir
Situação: PREVISTO

Compre os melhores materiais para se preparar na loja: Loja do Rateio

Posso ajudar?