Concurso PMDF Oficial Saúde: banca em definição; 46 vagas!

Concurso PMDF Oficial Saúde

Concurso PMDF Oficial Saúde: último certame ocorreu em 2012. Remunerações de até R$ 11,4 mil!

O concurso PMDF Oficial Saúde está autorizado desde janeiro de 2022! Foi publicado, no dia 8 de julho de 2022, o documento que destaca a necessidade de contratação de empresa para prestar serviços técnicos especializados para organização e realização de concurso público para para o provimento de 46 vagas para o Quadro de Oficiais Policiais Militares de Saúde (QOPMS) e para o Quadro de Oficiais policiais Militares Capelães (QOPMC) da Polícia Militar do Distrito Federal.

Em junho de 2022, foi publicada a retificação à Portaria nº 17, que trata sobre autorização do certame. O novo documento traz a distribuição das 46 vagas anteriormente divulgadas entre os quadros de Oficiais e Capelães da PMDF. De acordo com a retificação de autorização publicada, serão ofertadas 15 vagas para Oficiais Médicos, 6 vagas para Oficiais Dentistas, 1 vaga para Oficial Veterinário e 1 vaga para Capelão. Além de 23 vagas para formação de cadastro reserva. O novo edital deve ser publicado em breve e as nomeações a partir de janeiro de 2023.

Em contato com a PMDF, a equipe do Gran Cursos Online foi informada, dia 18 de maio de 2022, que o Termo de Referência para o concurso para o quadro de profissionais da saúde está em análise pela DLF. E que após aprovação do termo, será publicado edital para contratação de empresa e, só depois, o edital normativo. Contudo, ainda não há prazo para conclusão dessas etapas.

O último edital foi publicado em 2012, contemplando 41 vagas imediatas, além de 249 para cadastro de reserva para as carreiras médica, veterinária e odontológica.

Resumo do Concurso PMDF Oficial Saúde

Concurso PMDF Oficial Saúde Polícia Militar do Distrito Federal
Situação atual banca em definição
Banca organizadora a definir
Cargos Oficial de Saúde
Escolaridade Nível superior
Carreiras Segurança Pública e Saúde
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 46 vagas autorizadas
Remuneração inicial de 11.435,59

Compre os melhores materiais para se preparar na loja: Loja do Rateio

Posso ajudar?