Concurso TRT 23 MT: nova seleção será discutida na sessão ordinária do próximo dia 30

Concurso TRT 23 MT

Concurso TRT 23 MT (Tribunal Regional do Trabalho da 23 Região), em Mato Grosso, deve ser destinado a cargos de níveis médio e superior

O novo concurso TRT 23 MT (Tribunal Regional do Trabalho da 23 Região), com sede do Mato Grosso, será pauta da próxima sessão ordinária do tribunal pleno, marcada para o próximo dia 30 de maio. A confirmação foi feita por meio de publicação no diário da justiça eletrônico da última quinta-feira, 19 de maio. De acordo com o documento, na ocasião será discutida a autorização do certame, bem como a formação da comissão responsável pelo processo. Vale lembrar que o concurso já conta, inclusive, com comissão formada para a escolha da banca organizadora, de acordo com documento publicado no último dia 17. Novas informações devem ser anunciadas em breve.

Concurso TRT 23 MT: veja publicação oficial
PAUTA ADMINISTRATIVA DO TRIBUNAL PLENO
(Sessão Telepresencial)
Quinta Sessão Ordinária do egrégio Tribunal Pleno destinada à apreciação de feitos de competência administrativa, a ser realizada de forma híbrida (presencial e telepresencial) nos termos dos artigos 94-A a 94-H do Regimento Interno deste Tribunal, com início a partir das 09h00 de 30 de maio de 2022, segunda-feira

13) PROAD n. 3950/2022
Interessado : TRT 23ª Região
Assunto : Solicita autorização ao Tribunal Pleno para a realização de concurso público em 2022

34) PROAD n. 4034/2022
Interessado : TRT 23ª Região
Assunto : PORTARIA TRT/DG/GP – 0624/2022 – Constitui Grupo de Trabalho para planejamento e organização do Concurso Público de Provimento de Cargos Efetivos do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região – 2022.

Somente após a assinatura do contrato com a empresa poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Resumo do Concurso

Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Estados com Vagas: MT

Compre os melhores materiais para se preparar na loja: Loja do Rateio

Posso ajudar?