Concurso TJMG: novo edital para cargos de nível médio em breve!

Concurso TJMG

Concurso TJMG: órgão sinalizou a proximidade da escolha da banca organizadora

Novidades sobre o concurso TJMG! O Tribunal de Justiça de Minas Gerais disponibilizou em seu site oficial, os atos de comemoração de 100 dias de gestão do presidente do órgão, o desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho. Na ocasião, foi destacado as ações já realizadas e os projetos futuros.

Com isso, o novo concurso TJMG com oferta de vagas para cargos de nível médio foi mencionado. De acordo com a publicação, o Termo de Referência para a contratação da banca organizadora está em fase de finalização.

É importante destacar que no dia 03 de outubro, o SERJUSMIG confirmou para a equipe do Gran Cursos Online, que um novo edital com oferta de vagas para Oficial de Apoio Judicial (Classe D) e Oficial Judiciário (classe D) especialidade Comissário da Infância e da Juventude, será publicado ainda este ano.

O sindicato citado solicitou a realização de um novo concurso, já que as vagas mencionadas foram ofertadas em um concurso de 2017, que já não tem mais validade.

Resumo do Concurso TJMG ( 2º edital de 2022)

Concurso TJMG Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Situação atual estudo em andamento
Banca organizadora a definir
Cargos Oficial de Apoio Judicial (Classe D) e Oficial Judiciário (classe D) especialidade Comissário da Infância e da Juventude
Escolaridade Nível médio
Carreiras Tribunais
Lotação Minas Gerais
Número de vagas a definir
Remuneração Inicial de R$ 3.457,01

Compre os melhores materiais para se preparar na loja: Loja do Rateio

Posso ajudar?