Concurso TJ SP oferta um total de 460 vagas; veja!

Concurso TJ SP: novo edital disponibiliza mais 60 oportunidades para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário! As inscrições serão abertas em breve!

Um novo concurso TJ SP está disponível! O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo oferta mais 60 vagas de nível médio no cargo de Escrevente Técnico Judiciário para atuação nas comarcas de São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Santana de Parnaíba, Guarulhos, Arujá, Mairiporã, Santa Isabel, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá, Suzano, Itapecerica da Serra, Cotia, Embu das artes, Embu Guaçu, Itapevi, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

As inscrições ocorrerão entre os dias 27 de março a 05 de maio de 2023 e as provas serão realizadas em 02 de julho de 2023.

Vale ressaltar que o edital do concurso TJ SP, com oferta de 400 vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário para a Comarca da Capital, está com as inscrições abertas até o dia 28 de março de 2023.

Os interessados em ambos os certames deverão acessar o site da banca Vunesp: www.vunesp.com.br.

Resumo do Concurso TJ SP 2021

Concurso TJ SP Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Situação atual Em andamento
Banca organizadora Vunesp
Cargos Escrevente
Escolaridade Nível médio
Carreiras Tribunais
Lotação Estado de São Paulo (diversas localidades)
Número de vagas 845 vagas
Remuneração Inicial de R$ 4.981,71 + benefícios

Compre os melhores materiais para se preparar na loja: Loja do Rateio

Posso ajudar?