Concurso PCDF Administrativo : autorizadas 260 vagas. VEJA!

Concurso PCDF Administrativo

Concurso PCDF Administrativo oferta vagas para os cargos de Gestor e Analista de Apoio às atividades policiais. Saiba todos os detalhes!

O concurso PCDF Administrativo para as carreiras de Apoio às Atividades Policiais Civis da Polícia Civil do Distrito Federal está autorizado! Nesta terça-feira, (22) saiu a Portaria delegando competência à Polícia Civil do Distrito Federal para realizar concurso para área administrativa.

A PCDF afirmou para a assessoria do Gran Cursos Online que “Os concursos para as carreiras administrativas e de Delegado de Polícia estão em fase de construção de Projeto Básico necessário à escolha das entidades interessadas na contratação”.

Serão ofertadas 260 vagas imediatas para área de Gestor de Apoio às Atividades Policias Civis (60) e Analista de Apoio às Atividades Policiais Civis (200).

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO), do exercício de 2023, prevê 260 vagas no quadro de pessoal da PCDF Administrativo. De acordo com o texto, são previstas vagas para níveis médio e superior, sendo 60 vagas para Gestor de Apoio às Atividades Policias Civis e 200 vagas Analista de Apoio às Atividades Policiais Civis.

Resumo do concurso PCDF Administrativo

Concurso PCDF Administrativo Polícia Civil do Distrito Federal
Situação atual autorizado
Banca organizadora a definir
Cargos Gestor de Apoio às Atividades Policiais Civis e Analista de Apoio às Atividades Policiais Civis
Escolaridade Níveis superior e médio
Carreiras Administrativo
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 260 vagas autorizadas
Remuneração de R$ 2.912,02 a R$ 9.074,82

Compre os melhores materiais para se preparar na loja: Loja do Rateio

Posso ajudar?