Concurso PC DF: publicado regulamento para carreira de delegado; saiba como serão as provas

Concurso PC DF

Novo edital do concurso PC DF (Polícia Civil do Distrito Federal) terá 300 vagas, para delegado e agente de custódia, com 150 cada

O novo concurso PC DF (Polícia Civil do Distrito Federal) segue em fase de planejamento. Após a publicação, em 7 de fevereiro, da autorização para o cargo de delegado, a carreira agora também conta com regulamento oficial, conforme publicação no diário oficial desta sexta-feira, 27 de maio. Ao todo, a a corporação deve contar com uma oferta de 300 vagas, sendo 150 para delegado e 150 para agente de custódia, cada um com 50 vagas para preenchimento imediato e 100 para formar cadastro reserva de pessoal. No caso de agente de custódia, a autorização oficial ainda deverá ser divulgada. Porém, de acordo com o diretor-geral da corporação, Robson Cândido, o concurso para as duas carreiras deverá ser feita de forma conjunta.

Uma vez autorizadas as seleções, os próximos passos serão constituir a respectiva comissão responsável e definir o nome de cada banca organizadora. Somente após a assinatura do contrato com a empresa escolhida poderá ser anunciada a data de publicação do respectivo edital de abertura de inscrições.

Resumo do Concurso

Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de operações, Delegado
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Estados com Vagas: DF

Compre os melhores materiais para se preparar na loja: Loja do Rateio

Posso ajudar?