Concurso PC AL Delegado: ADIADO para aumento de vagas. Veja!

As provas do Concurso PC AL Delegado seriam aplicadas no dia 11 de dezembro de 2022. Com a notícia, as inscrições serão reabertas e uma nova data será anunciada. Veja!

Atenção, concurseiro! As provas do Concurso PC AL Delegado, marcadas para o domingo da próxima semana (11/12), foram adiadas! A decisão foi tomada e anunciada pelo Governo do Estado, quando se concluiu que o número atual de vagas ofertadas não seria capaz de satisfazer a demanda de Delegados necessários para a Polícia Civil do Estado de Alagoas. Essa constatação foi baseada na análise de aposentadorias que devem acontecer para o cargo em um futuro próximo.

Com isso, o Concurso PC AL passa a ofertar 100 vagas, sendo 50 imediatas e 50 para o cadastro reserva. Esse número representa um acréscimo de 20 oportunidades em relação ao anteriormente previsto no edital.

Além de remarcar as provas, a decisão de adiar o certame também resultará na reabertura do período de inscrições. Com isso, a expectativa é que um número maior de candidatos possa se inscrever.

Resumo do 

Concurso PC AL Delegado Polícia Civil do Estado de Alagoas
Situação atual Edital Publicado
Banca organizadora Cebraspe
Cargos Delegado
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Policial – Segurança Pública
Lotação Alagoas
Número de vagas 50 vagas + 50 CR
Remuneração R$ 20.665,50
Inscrições de 20 de maio a 24 de junho de 2022 (serão reabertas)
Taxa de inscrição R$ 400,00
Data da prova objetiva remarcadas (data ainda não anunciada)

Compre os melhores materiais para se preparar na loja: Loja do Rateio

Posso ajudar?