Concurso ISS Goiânia: banca em definição; 43 vagas! Veja!

Concurso ISS Goiânia

Concurso ISS Goiânia ofertará 43 vagas, além de cadastro de reserva para auditores tributários; último concurso foi em 2015!

Concurseiro! Você está se preparando para o Concurso ISS Goiânia? O secretário de Finanças de Goiânia, Vinícius Henrique Pires Alves, irá se reunir com representantes do Ministério Público de Goiás para mostrar um plano de combate à sonegação tributária. Dentro dos tópicos da reunião está a realização do certame da Secretaria Municipal da Fazenda de Goiânia. A reunião será realizada no dia 10 de agosto de 2022.

De acordo com o portal de notícias, MaisGoiás, uma das ações que será discutida e que contribuirá para o combate à sonegação fiscal é a realização de concurso público para 43 vagas para o cargo de Auditores Fiscais, além do preenchimento de 100 vagas para formação de cadastro de reserva. No momento, a prefeitura está em fase de escolha de banca examinadora.

Segundo Secretário Municipal de Finanças do Estado de Goiás, Vinicius Henrique Pires, o concurso público para a Secretaria Municipal da Fazenda de Goiânia é prioridade com os servidores.

Resumo do Concurso ISS Goiânia

Concurso Secretaria Municipal da Fazenda de Goiânia
Situação atual banca em definição
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor
Escolaridade Nível superior
Carreiras Fiscal
Lotação Estado do Goiás
Número de vagas 43 + 100 CR
Remuneração de R$ 13.549,39 a R$ 15.846,67

Compre os melhores materiais para se preparar na loja: Loja do Rateio

Posso ajudar?