Concurso ISS Fortaleza CE. comissão formada. VEJA!

Concurso ISS Fortaleza CE

Concurso ISS Fortaleza CE: Cebraspe deve ser a banca responsável pelo concurso para Analista do Tesouro!

O Concurso ISS Fortaleza CE está mais próximo de ser aberto. Isso porque a Prefeitura do Município instituiu a comissão organizadora para o edital que ofertará diversas vagas para os cargos de Auditor do Tesouro Municipal e Analista do Tesouro Municipal. Postos exigem nível superior e estão vinculados à carreira fiscal.

O Concurso ISS Fortaleza, no estado do Ceará, pode ser aberto no segundo semestre deste ano. A informação foi dada pelo Prefeito José Sarto durante entrevista concedida ao jornal Diário do Nordeste, em 22 de dezembro de 2021. Segundo o gestor, a Prefeitura Municipal deve ofertar 50 vagas para Analista do Tesouro Municipal, que já conta bom banca organizadora definida.

Edital para o cargo de Auditor de Tributos Municipais está em fase de estudos técnicos, e também pode ser aberto nos próximos meses.

“Estamos estudando (a viabilidade da abertura de concursos públicos) em algumas áreas da Prefeitura, por exemplo, na auditoria da Secretaria de Finanças (Sefin) e na área de meio ambiente. Nós vamos analisar tudo dentro do que pode a Prefeitura. Onde houver necessidade e prioridade, nós vamos fazer concurso público”, afirmou o Prefeito.

Resumo do concurso ISS Fortaleza CE Analista:

Concurso ISS Fortaleza CE Prefeitura de Fortaleza CE
Situação atual Comissão formada
Banca organizadora Cebraspe
Cargos Analista do Tesouro Municipal
Escolaridade Nível superior
Carreiras Fiscal
Lotação Fortaleza, Ceará
Número de vagas A definir
Remuneração R$ 8.986,71

Compre os melhores materiais para se preparar na loja: Loja do Rateio

Posso ajudar?