Concurso IBRAM DF: Comissão organizadora do edital para 219 vagas é formada

Concurso IBRAM DF

A expectativa é que a seleção não demore muito, uma vez que a Secretaria de Estado de Economia do DF já iniciou os preparativos da seleção.

O Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal deve abrir um novo edital de concurso público (Concurso IBRAM DF 2022) em breve. A expectativa é que a seleção não demore muito, uma vez que a Secretaria de Estado de Economia do DF já iniciou os preparativos da seleção.

No dia 18 de maio, foi publicada no Diário Oficial a portaria que institui a comissão do processo seletivo. O grupo de trabalho conta com funcionários públicos designados pelo secretário de Economia e pelo IBRAM-DF. Os membros da comissão terão a missão de realizar os estudos técnicos para contratação da banca organizadora.

Uma banca organizadora será escolhida com o objetivo de receber as inscrições, viabilizar e aplicar as etapas, como provas objetivas. No último edital, aberto em 2009, o Cebraspe (antigo Cespe UnB) organizou o certame.

O concurso IBRAM DF

O concurso público do IBRAM DF foi autorizado no dia 03 de maio de 2022 para o preenchimento de 219 vagas. Desse total, 50 são para provimento imediato e 169 em cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

Compre os melhores materiais para se preparar na loja: Loja do Rateio

Posso ajudar?