Concurso Anvisa: Banca DEFINIDA. Confira o projeto básico!

Concurso Anvisa: Ofertará 50 vagas de nível superior. Saiba mais!

Novidades sobre o Concurso Anvisa! Conforme as informações contidas no Contrato e no Termo da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, o Cebraspe será o responsável pela organização do certame.

Os documentos revelam que o edital ofertará 50 vagas para o cargo de Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária, com uma remuneração fixa de R$ 16.413,35. As provas estão agendadas para serem realizadas em Brasília, DF, e a expectativa é de aproximadamente 30 mil inscritos!

O certame será composto por prova objetiva e prova discursiva de conhecimentos gerais, ambas de caráter eliminatório e classificatório; avaliação curricular de títulos e experiência profissional, com caráter classificatório; e curso de formação, também com caráter classificatório e eliminatório.

Além disso, serão realizadas quatro provas discursivas, sendo uma para cada especialidade do cargo de Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária: TI, Engenharia, Saúde e Farmácia, abordando uma dissertação sobre conhecimento específico da área correspondente.

Resumo Concurso Anvisa

Concurso Anvisa Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Situação atual Banca definida
Banca organizadora Cebraspe
Cargos Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária
Escolaridade superior
Carreiras administrativas
Lotação a definir
Número de vagas 50 vagas
Remuneração R$ 16.413,35

Compre os melhores materiais para se preparar na loja: Meu Rateio

Posso ajudar?